Entretenimento

Davi diz que Wanessa Camargo está armando para ele no BBB 24

'Vou brigar pelo dinheiro que vim buscar', diz motorista de aplicativo de 21 anos em conversa com Isabelle na tarde deste sábado (27)

Por Raquel Pinheiro / Revista Quem 27/01/2024 18h01
Davi diz que Wanessa Camargo está armando para ele no BBB 24
Wanessa Camargo e Davi - Foto: Reprodução / TV Globo

Depois de Wanessa Camargo avisar que vai votar para tirar Davi do BBB 24 até o final de sua permanência na casa, o baiano de 21 anos percebeu o clima no reality e está certo de que a cantora está armando para ele ir para o paredão. Em conversa com Isabelle neste sábado (27), o motorista de aplicativo desabafou sobre o tratamento diferente que está recebendo e avisou que não vai "abaixar a cabeça para ninguém".

Davi estava conversando com a Isabelle, explicando que sente que o clima mudou com os outros participantes. Mas avisou que não vai desistir. "Não vou abaixar minha cabeça aqui para ninguém. Jogador fraco abaixa a cabeça e deixa os outros passarem por cima, mas eu não vou deixar ninguém passar por cima de mim", frisou. "Eu sei que tenho um coração bom. Não sou de brigar. O que tiver que falar eu vou falar", acrescentou.

"Essa situação aqui de dentro, ete clima, está me fazendo chegar num ponto que vou ser uma pessoa que não quero ser. Não quero ser uma pessoa ruim, passar por uma pessoa e não falar. Sou uma pessoa muito sincera, muito verdadeira", afirmou. "Eu vou brigar pela minha vaga aqui, pelo dinheiro que eu vim buscar, pelo meu sonho. Eu vou brigar que aqui está meu sonho. Eu lutei para chegar até aqui e não vou sair, não vou sair", ressaltou.

Davi disse que acredita em seu potencial como jogador e falou sobre sua percepção de que está sendo deixado de escanteio pelos outros. “Chegou a um ponto que hoje tem gente que está passando por mim hoje, gente próxima de mim, e não está olhando na minha cara. Parece que todo mundo se reuniu e vai votar em mim esta noite", desabafou.

"Isso que aconteceu ontem [no Big Fone] mexeu com a dinâmica do jogo, vão mais duas pessoas, e acho que eu e você. Percebo que a Wanessa está fazendo 'montinho', juntando as pessoas e falando de mim. Ela chegou para você falando mal de mim?", quis saber Davi de Isabelle. "De falar mal de você? Não [falou]. Mas falou que é distante de você, que é o jeito dela e acabou", avisou a sister.

O baiano insistiu. “Mas falou de mim em algum momento?”, pressionou, ao que Isabelle respondeu: “Só que ela é distante de você e decidiu que vai ser assim. É o jeito dela e acabou”. Davi então acusou Wanessa de armar contra ele. “Tem os motivos dela, quer juntar a galera pra vir contra mim só porque ela é famosa", apontou.