Entretenimento

Os lançamentos da Netflix nesta semana (22 a 28 de janeiro)

Griselda, com Sofía Vergara, chega ao catálogo do streaming

Por Por Redação Observatório do Cinema com OTempo 22/01/2024 13h34
Os lançamentos da Netflix nesta semana (22 a 28 de janeiro)
Sofía Vergara em Griselda - Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou os lançamentos de 22 a 28 de janeiro de 2024 e há muitas novidades chegando à plataforma de streaming nesta semana.

O destaque vai para Griselda, minissérie estrelada por Sofía Vergara, sobre a “madrinha da cocaína”.

Há também A Favorita, Mestres do Universo: A Revolução e muito mais.

Confira, abaixo, todos os lançamentos de 22 a 28 de janeiro de 2024 na Netflix (que foram divulgados até agora).

Segunda-feira – 22/01

Kelp: o Unicórnio-do-mar — Temporada 2

O curioso e aventureiro Kelp foi criado no fundo do mar por uma família de narvais, uma espécie de baleia conhecida como unicórnio-do-mar.

Terça-feira – 23/01

A Favorita

No início do século 18 na Inglaterra, uma frágil rainha ocupa o trono e sua amiga mais próxima, Lady Sarah, governa o país em seu lugar. Quando uma nova serva, Abigail, chega, seu charme a leva a Sarah.

O Amor Não Espera — Temporada 1


Com personalidade, beleza e dinheiro, será que ele é o cara certo ou vai aparecer alguém melhor? Este é o novo reality em que solteiros procurando um novo amor viajam para destinos paradisíacos que vão de Okinawa a Kyoto. As mulheres precisam escolher seu futuro com homens que podem ser eliminados a qualquer momento. Com o relógio correndo e só uma chance de pedir o príncipe encantado em casamento, cabe a elas escolher com quem serão felizes para sempre. Será que ela pode tomar a decisão mais importante de sua vida num prazo aleatório?

Jacqueline Novak: Get on Your Knees

No espetáculo off-Broadway aclamado pela crítica, a comediante Jacqueline Novak apresenta uma história para lá de íntima.

Quarta-feira – 24/01

Queer Eye — Temporada 8

Em Queer Eye Brasil, Fred Nicácio (bem-estar), Guto Requena (design), Rica Benozzati (estilo), Luca Scarpelli (cultura) e Yohan Nicolas (beleza) vão transformar para sempre aspectos da vida de alguns homens na versão brasileira do original americano vencedor de sete prêmios Primetime Emmy Award.

Seis Nações: Acesso Total — Temporada 1


A organização do Campeonato das Seis Nações e os produtores da série F1: Dirigir para Viver levam o público para dentro do Campeonato Guinness das Seis Nações de 2023. Em Seis Nações: Acesso Total, os espectadores mergulham nos bastidores do agitado mundo do maior e mais antigo torneio internacional de rúgbi, no qual as melhores equipes da Europa disputam o prestigiado troféu em algumas das partidas mais acirradas da modalidade. 

Quinta-feira – 25/01

Griselda

“Griselda” é uma dramatização fictícia inspirada na vida da ambiciosa Griselda Blanco, que criou um dos cartéis do tráfico mais poderosos da história. Na Miami dos anos 1970 e 1980, uma mistura letal de charme e brutalidade ajudou Blanco a equilibrar com inteligência a vida familiar e os negócios obscuros que a levaram a ficar conhecida como “Madrinha da cocaína”.

Mestres do Universo: A Revolução — Temporada 1

Nesta batalha entre tecnologia e magia, He-Man e seus guerreiros enfrentam Esqueleto e outros inimigos em “Mestres do Universo: A Revolução”, o novo capítulo da guerra pelo Castelo de Grayskull! Esqueleto, agora mais forte, ataca o coração de Eternia. Príncipe Adam recebe uma nova responsabilidade e precisará entender como lidar com ela sendo He-Man. Será a hora de escolher entre o cetro e a espada, entre uma vida de rei e de campeão. A nova feiticeira Teela busca um segredo para reconstruir um reino mágico e ajudar He-Man a enfentar a maior ameaça que Eternia já enfrentou: a volta do déspota Hordak, um líder sanguinário.

Sexta-feira – 26/01

Em Ruínas

Anos após Seul se transformar em uma terra sem lei, um caçador decide resgatar uma adolescente sequestrada por um médico que realiza experimentos em humanos.

Cara a Cara com Udom Taephanich

O comediante de stand-up tailandês Udom Taephanich conta suas histórias de uma perspectiva singular nesta entrevista reveladora com Yuthana Boonorm.

Domingo – 28/01

Somos Guardiões

Um retrato dos desafios e da determinação de várias pessoas que lutam para preservar a Amazônia contra o desmatamento desenfreado.

O post Os lançamentos da Netflix nesta semana (22 a 28 de janeiro) apareceu primeiro em Observatório do Cinema.