Entretenimento

Os lançamentos da Netflix nesta semana (15 a 21 de janeiro)

A Herdeira e Monstros: A Maldição do Dragão são os grandes lançamentos da Netflix nesta semana

Por Por Redação Observatório do Cinema com OTempo 15/01/2024 11h33
Os lançamentos da Netflix nesta semana (15 a 21 de janeiro)
Lançamentos da Netflix - Foto: Divulgação

A Netflix divulgou os lançamentos de 15 a 21 de janeiro de 2024 e há muitas novidades chegando à plataforma de streaming nesta semana. 

O destaque vai para A Herdeira, novo k-drama de suspense, que chega na sexta-feira.

Há também Monstros: A Maldição do Dragão, anime baseado em mangá de Eiichiro Oda, criador de One Piece.

Confira, abaixo, todos os lançamentos de 15 a 21 de janeiro de 2024 na Netflix (que foram divulgados até agora).

Segunda-feira – 15/01

Maboroshi

Quando uma explosão numa fábrica deixa uma cidade presa no gelo e no tempo, Masamune, um rapaz de 14 anos, e os seus amigos enfrentam o colapso da sua realidade.

Quarta-feira – 17/01

Um Pesadelo Americano — Temporada 1

Um casal sofre uma invasão de residência e um sequestro, mas a polícia não acredita na versão dos dois. Por que as vítimas pareciam tão calmas? Será que era tudo uma farsa? Da equipe por trás de “O Golpista do Tinder”, esta série documental de três partes examina as consequências de uma sociedade que tira conclusões rápido demais e os danos causados quando as autoridades decidem que a verdade não pode ser real.

Ponto Final — Temporada 1


Um casal divorciado que ainda vive sob o mesmo teto é obrigado a passar pelos perrengues do dia a dia juntos, enquanto trabalham como motoristas num terminal de ônibus do Rio de Janeiro – Sandra (Roberta Rodrigues) num coletivo, Ivan (Rodrigo Sant’Anna) numa van clandestina.

Quinta-feira – 18/01

Kübra — Temporada 1

Morando no subúrbio de Istambul, Gökhan tenta dar um jeito na vida para conseguir se casar com seu grande amor. Até que um dia ele começa a receber mensagens de um usuário chamado Kübra em uma rede social: “Você é diferente!”. Gökhan decide ignorar as mensagens, mas, com o tempo, ele começa a entender o significado dessa frase e descobre quem é Kübra, ganhando acesso a informações sobre coisas que ninguém mais sabe, inclusive acontecimentos inesperados. Aceitar essa mensagem coloca Gökhan em uma jornada complicada, cheia de inimigos, mas também com muito apoio. Agora, ele vai ter que escolher um lado em uma “guerra entre a luz e a escuridão”.

Alarme de Incêndio

Um incêndio misterioso sai do controle em uma escola para meninas. Agora, todos se perguntam se foi acidente ou intencional.

Sexta-feira – 19/01

A Herdeira - Temporada1 (Divulgação)

A Herdeira — Temporada 1

Após a morte de um tio desconhecido, uma mulher herda um cemitério e se vê no centro de uma série de assassinatos e segredos obscuros.

Amor no Espectro — Temporada 2

O reality vencedor do Emmy® Amor no Espectro é uma série inspiradora e emocionante sobre pessoas no espectro autista e suas aventuras amorosas. Em sua segunda temporada, esta versão americana conta as histórias de personagens únicos e diversos, incluindo caras conhecidas e novos românticos, em busca de algo que todos nós esperamos encontrar: o amor.

60 Minutos

O lutador de MMA Octavio (Emilio Sakraya) precisa chegar à festa de aniversário da filha em uma hora ou vai perder a guarda da menina. Após recusar uma luta para cumprir o compromisso, ele precisa fugir de bandidos perigosos e atravessar a cidade em uma corrida contra o tempo.

Minha Solidão Tem Asas

Dan, um grafiteiro promissor, faz assaltos para se conseguir sustentar. Mas a saída do pai de Dan da prisão faz reaparecer os seus demónios e leva-o a fugir.

The Kitchen

Izi está prestes a sair do The Kitchen, um dos últimos conjuntos habitacionais de Londres. Mas precisa tomar decisões difíceis quando o jovem Benji entra em sua vida.

Call of the Night

Vagando pelas ruas a noite, um adolescente entediado conhece uma vampira e decide ser como ela. Mas, primeiro, ele vai ter que se apaixonar.

Domingo – 21/01

Monstros: A Maldição do Dragão

A jornada de um samurai se cruza com a de uma garçonete cuja cidade natal foi destruída por um dragão. E, por mais que ele tente escapar, os problemas o encontram.

O post Os lançamentos da Netflix nesta semana (15 a 21 de janeiro) apareceu primeiro em Observatório do Cinema.