Entretenimento

Ramiro aceita acordo para denunciar os crimes de Antônio em Terra e Paixão

Antônio fica em uma situação complicada após a delação de Ramiro na novela das nove

Por Por Lucian Omori com Diário24h 03/01/2024 18h36 - Atualizado em 03/01/2024 18h43
Ramiro aceita acordo para denunciar os crimes de Antônio em Terra e Paixão
Ramiro aceita acordo para denunciar os crimes de Antônio - Foto: Reprodução/Globo

Antônio (Tony Ramos) já passou muito tempo isento de qualquer responsabilidade sobre os crimes cometidos ao longo da trama de Terra e Paixão, mas parece que essa situação mudará muito em breve. Ramiro (Amaury Lorenzo) finalmente toma uma atitude contra o ex-patrão e aceita um acordo para revelar à polícia todas as atrocidades cometidas por ele durante os próximos capítulos da novela das nove.

Ramiro sofreu diversas vezes ao longo de sua vida nas mãos de Antônio, sendo humilhado constantemente e recebendo ordens absurdas para cometer crimes terríveis. No entanto, após o caso do sequestro de Aline (Barbara Reis), o capataz ficou em estado grave no hospital ao ser espancado pelos capangas do fazendeiro, precisando da ajuda de todos.

Marino faz a proposta para Ramiro entregar Antônio. (Reprodução/Globo)

Marino (Leandro Lima) também entra na jogada ao tentar convencer Ramiro a revelar os crimes cometidos pelo ex-patrão, sabendo que essa será uma forma eficaz de causar a prisão do crápula. O delegado ainda oferece um acordo tentador para o personagem de Lorenzo se sentir mais a vontade para delatar o crápula.

Após um tempo pensando, Ramiro finalmente decide aceitar o acordo proposto por Marino, acabando de vez com a festa de Antônio sem temer um possível retaliação do bandido pela delação, pois sabe que esta é a única maneira de fazer justiça em Nova Primavera.