Entretenimento
Nattan pausa carreira após diagnóstico de problema nas cordas vocais
Cantor está proibido de cantar ou fazer muito esforço; saiba detalhes
O cantor Nattan vai precisar se afastar dos palcos após receber diagnóstico de problema nas cordas vocais. O cantor está com um edema e precisará ficar em repouso para uma melhor recuperação.
Atração confirmada no Baile da Santinha no próximo dia 19, ele publicou um vídeo nas redes sociais explicando a infecção bacteriana e não anunciou uma possível data de retorno.
"Por recomendação médica e fonoaudiológica, Nattan irá se afastar dos palcos por alguns dias para focar 100% na sua saúde", informa trecho da nota compartilhada no perfil oficial do cantor.
O cearense de 24 anos também explicou que passou por um tratamento contra H-Pylori, bactéria que se aloja no trato digestivo e pode resultar em uma inflamação na mucosa gástrica. Por causa do tratamento ele sofreu um efeito colateral, e agora terá de tratar p edema.
"Chegava com a voz perfeitamente boa e com 30 minutos de show minha voz sumia totalmente. Não conseguia cantar. É muito doloroso para um cantor querer cantar, se expressar no palco num momento tão feliz, e não conseguir cantar. Saí muito triste de um show e não consegui fazer o outro [que seria em Arcanjos (AL)]. Saí sem voz", lamentou ele.
O cantor ainda agradeceu o apoio do público durante o período difícil. "Muito obrigado por cada mensagem que me mandaram. Vocês foram minha força. Eu me agarrei em Jesus Cristo e depois em vocês, que são muito importantes, meu combustível", completou.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




