Entretenimento

Vem por aí! Antônio descarta cúmplice e fica com medo do pior em Terra e Paixão

Angelina é colocada no olho da rua pelo fazendeiro

Por O Tempo/Observatório da TV 29/12/2023 11h28 - Atualizado em 29/12/2023 11h39
Vem por aí! Antônio descarta cúmplice e fica com medo do pior em Terra e Paixão
'Terra e paixão': Antônio dá chute em cúmplice, é comparado com o capeta e fica com medo do pior - Foto: Reprodução/Globoplay

Angelina (Inez Viana) perderá a paciência com Irene (Gloria Pires) e dirá umas verdades na cara da patroa em Terra e Paixão. Antônio (Tony Ramos) ficará incomodado com a situação e resolverá colocar a governanta no olho da rua.

A funcionária ficará desesperada com a situação, mas o fazendeiro não se abalará. “Me poupe dessa choradeira, faz favor. Eu já tomei a minha decisão e não vou voltar atrás. Você tem um dia para pegar tudo o que é seu e sumir daqui”, mandará o homem.

“Olha, é melhor o senhor não fazer isso, dr. Antônio. Senão eu vou ser obrigada a dizer o que eu sei!”, disparará a morena. “Espera aí, você tá me ameaçando? Por acaso, você esqueceu com quem tá lidando?”, indagará o vilão.

“E pensa que eu tenho medo de você? Tente abrir a boca contra mim. E quem vai se dar mal é você! Agora some da minha frente, imediatamente!”, berrará Antônio. “Não é só a Agatha (Eliane Giardini) que era o demônio. O senhor e a Irene são bem piores que ela!”, retrucará Angelina, indo embora e deixando o crápula preocupado.