Entretenimento
Reta final de 'Terra e Paixão': Lucinda leva tiro na cabeça e fica entre a vida e a morte
Personagem de Débora Falabella se tornará mais uma vítima das maldades de Antônio (Tony Ramos)
Mais uma tragédia vai movimentar a reta final de Terra e Paixão! Lucinda (Débora Falabella), levará um tiro na cabeça e ficará entre a vida e a morte nos próximos capítulos da novela. Na ocasião, ela sofrerá um atentado encomendado por Antônio La Selva (Tony Ramos).
O fazendeiro fará isso para se vingar de Marino (Leandro Lima), após o delegado conseguir colocá-lo atrás das grades por conta do sequestro de Aline (Bárbara Reis) e a tentativa de assassinato contra Ramiro (Amaury Lorenzo).
Na ocasião, Ramiro colocará a própria vida em risco para tentar salvar Aline. O capanga, no entanto, será pego no flagra por Antônio, que não deixará barato a traição e pedirá para outros peões o darem uma surra. Felizmente, o namorado de Kelvin (Diego Martins) conseguirá sair vivo da situação.
Lucinda será baleada em Terra e Paixão
A prisão de Antônio, no entanto, não se estenderá por muito tempo, já que o fazendeiro conseguirá ser solto por conta de seu poder e dinheiro. Após se livrar da cadeira, ele contratará um matador para tirar a vida de Lucinda.
Em cenas previstas para irem ao ar no dia 6 de janeiro, o bandido pegará Lucinda distraída e dará um tiro na cabeça da presidente da cooperativa. Felizmente, Lucinda sobreviverá. Durante um tempo, no entanto, ela ficará em coma. Após acordar, a irmã de Anely (Tatá Werneck) deve ter um final feliz na história.
Mais lidas
-
1Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
2209 anos
Celebrado nesta quinta (5), aniversário de Maceió tem festa na orla
-
3Galo
Planejamento muda no CRB após chegar um novo treinador
-
4Operação Trapaça
Mulher e sócio do influenciador Kel Ferreti também são presos em operação do Gaesf
-
5A 10 dias do pleito
Eleição do CRB pode ser judicializada por falta de prestação de contas da atual diretoria