Entretenimento

Fascinante! 'Big Mouth: De Vigarista a Vingador' é dorama policial de sucesso

Série sul-coreana mistura drama e suspense em uma trama repleta de mistérios e reviravoltas

Por Paulo Nobuo com Zappeando 26/12/2023 19h00 - Atualizado em 26/12/2023 19h15
Fascinante! 'Big Mouth: De Vigarista a Vingador' é dorama policial de sucesso
História do dorama 'Big Mouth: De Vigarista a Vingador' - Foto: Reprodução

O dorama “Big Mouth: De Vigarista a Vingador” (“Big Mouth”) mistura drama e suspense em uma trama repleta de mistérios para contar a história de um advogado que, do dia para noite, passa a ser apontado como um notório vigarista. Saiba mais sobre a atração produzida pela emissora MBC TV e que está disponível em streaming no Brasil:

História do dorama “Big Mouth: De Vigarista a Vingador”

No seriado sul-coreano “Big Mouth: De Vigarista a Vingador”, acompanhamos a história de Park Chang-ho (Lee Jong Suk), um advogado de pouco sucesso e ainda menos sorte. Por ser bastante falador e contar vantagens, mas nunca entregar grandes resultados, ele acaba recebendo o apelido de “Big Mouth” (boca grande).

A vida do advogado vira de cabeça para baixo quando ele acaba envolvido em um caso de assassinato e, de alguma forma, é acusado de ser o gênio vigarista conhecido como Big Mouse. Diante de uma situação de vida ou morte, Park Chang-ho, então, decide entrar de vez em uma conspiração envolvendo as altas classes privilegiadas da Coreia do Sul.

No k-drama, o protagonista é casado com Go Mi-Ho (Lim YoonA), uma enfermeira bonita, sábia e corajosa. Ela ajudou o marido a virar advogado apoiando-o financeiramente e psicologicamente. Ao descobrir que o amado está sendo tratado como suspeito, começa a fazer de tudo para limpar seu nome.

Lançado em 2022, “Big Mouth: De Vigarista a Vingador” aparece com boa recepção por parte do público no site agregador IMDb. Com 5,5 mil avaliações na plataforma, a atração tem nota 7,9 (de um total de 10).



Elenco do dorama “Big Mouth: De Vigarista a Vingador”

Lee Jong Suk, o protagonista de “Big Mouth: De Vigarista a Vingador”, é conhecido por doramas queridos pelo público, como “Romance is a Bonus Book”, “W” e “School 2013”. Lim YoonA, a intérprete da esposa do advogado, está no elenco das séries sul-coreanas “The K2”, “Love Rain” e “Sorriso Real”, da Netflix.

Completam ainda o elenco da atração Yang Kyung Won (“Pousando no Amor”), Ok Ja Hyeon (“É Tudo Meu”), além de Kim Joo Heon (“Juvenile Justice”).



“Big Mouth: De Vigarista a Vingador” está disponível na Netflix?

Não. Na Netflix, é possível encontrar uma atração chamada “Big Mouth”, mas ela não tem qualquer relação com o dorama. A série da gigante do streaming é uma animação para adultos e é totalmente diferente do seriado policial sul-coreano.



Onde assistir ao dorama “Big Mouth: De Vigarista a Vingador”

A primeira temporada completa de “Big Mouth: De Vigarista a Vingador”, com 16 episódios, está disponível no Star+ para assinantes da plataforma de streaming.

Trailer: