Entretenimento

Quem vence 'A Fazenda 15', André, Jaque, Márcia Fu ou WL?

Adriane Galisteu vai anunciar o campeão ou campeã da temporada nesta quinta-feira (21)

Por Mohammed com O Tempo/Grupo Observatório 21/12/2023 16h05 - Atualizado em 21/12/2023 16h44
Quem vence 'A Fazenda 15', André, Jaque, Márcia Fu ou WL?
Enquete: Quem vence "A Fazenda 15", André, Jaque, Márcia ou WL? - Foto: Reprodução/RecordTV

André Gonçalves, Jaquelline Grohalski, Márcia Fu e WL Guimarães garantiram uma vaga na grande final de "A Fazenda 15", que foi formada após uma Roça sextúpla, a última da temporada, que culminou na eliminação de Lily Nobre e Tonzão Chagas da competição.

Os quatro finalistas conquistaram o público, cada um a sua maneira. Sempre observador, o ator fez os fãs vibrarem com seus posicionamentos objetivos e certeiros. A cantora muitas vezes foi de 0 a 100 em questão de segundos, experimentou todas as emoções do confinamento é uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

A ex-jogadora de vôlei foi uma personagem controversa, que riu, fez o público se divertir, mas também chorou, blefou, mentiu, jogou muito e dividiu opiniões, mas segue na disputa pela bolada milionária. O influenciador digital integrou o grupo dos Crias do início ao fim, o grupo traçou estratégias e ele chegou longe no game se enfrentar nenhuma Roça, mas foi julgado pelo público nas três últimas formações, sobrevivendo a todas.

Agora, está nas suas mãos decidir quem será o grande campeão ou a grande campeã de "A Fazenda 15": André Gonçalves, Jaquelline Grohalski, Márcia Fu ou WL Guimarães, quem vai voltar para casa com R$ 1,5 milhão na conta?

Quem vai vencer "A Fazenda 15"?

enqueteandre

enquete andre

22.83%



enquetejaque

enquete jaque

39.13%



enquetemarcia

enquete marcia

33.70%




enquewl

enquete wl

4.35%