Entretenimento
Após transplante de coração, Faustão fala sobre retorno à TV
Apresentador está se recuperando bem

Fausto Silva realizou um transplante de coração após apresentar um quadro de insuficiência cardíaca e está em uma fase de cuidar da saúde. Aos 73 anos, ele não sabe se voltará a trabalhar na televisão, mas não descarta a possibilidade de assinar contrato com alguma emissora.
O apresentador conversou sobre o assunto com Flavio Ricco e Gabi França, no Programa de Todos os Programas, do R7. “Ainda não [estou com saudade], estou bem consciente. Ou você para deixando saudade ou vai insistindo até ninguém te aguentar mais”, avaliou.
“Eu trabalhei duas vezes na Record, duas na Band, 33 anos na Globo, trabalhei oito meses na Gazeta, consegui trabalhar em várias empresas. Pode ser [que volte para a TV]. Tenho que consertar a saúde. Lá para março, tudo bem, talvez eu volte“, completou Faustão.
Em outro momento, ele contou que sofreu duas quedas e quebrou uma costela após se submeter ao transplante em agosto. “Eu já posso fazer o que eu quiser. É que eu tive alguns probleminhas depois, nada com a cirurgia. Duas vezes para entrar no carro”, lembrou.
E completou: “O que você faz para entrar no carro? Você entra primeiro o corpo e depois as pernas. O imbecil aqui já começou a achar que estava bem, pôs uma perna e jogou todo [o peso] na outra. A outra deu uma falhada e fui para o chão”.
“Tá certo que do carro para o chão são 40 centímetros. Duas vezes isso. Aí tem uma fratura na costela, essas coisinhas que atrapalharam na reabilitação com a fisioterapia”, lembrou. Apesar disso, o resultado da cirurgia foi satisfatório. “Coração não dá problema. Não tive rejeição alguma”, completou.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília