Entretenimento

Jonathan Majors é demitido da Marvel após julgamento de assédio e agressão

Ator interpretou Kang, o Conquistador e agora está fora do MCU

Por Laysa Zanetti com Omelete 20/12/2023 17h39 - Atualizado em 20/12/2023 17h47
Jonathan Majors é demitido da Marvel após julgamento de assédio e agressão
Jonathan Majors em 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania - Foto: Reprodução

Jonathan Majors está oficialmente fora do Universo Cinematográfico Marvel. Um representante da Casa das Ideias confirmou a demissão do ator ao Deadline e ao Variety na tarde desta segunda-feira (18), horas após Majors ter sido considerado culpado de acusações feitas por sua ex-namorada, Grace Jabbari.

Majors interpretou Kang, o Conquistador no MCU, considerado figura central da atual fase da expansão da Marvel, participando da série Loki e do longa Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Agora, conforme os veículo americanos, o estúdio pretende seguir em frente com Vingadores: A Dinastia Kang e outro ator deve ser escalado para o papel. Nas últimas semanas, Michael Waldron foi contratado para trabalhar no roteiro do projeto que, segundo o The Hollywood Reporter, está sendo atualmente referido como Vingadores 5.

Vale lembrar que a Marvel já estudava substituir o intérprete de Kang após problemas judiciais de Majors. Em novembro deste ano, fontes ouvidas pela Variety disseram que Feige se reuniu com outros executivos da companhia em um retiro em setembro para discutir os novos rumos do MCU. Entre os tópicos estava a situação de Majors.