Entretenimento
Ator da Marvel é condenado por agressão e assédio contra ex
A sentença deve ser anunciada no dia 6 de fevereiro de 2024

O ator Jonathan Majors, conhecido por interpretar Kang, o Conquistador, no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), foi condenado por agressão e assédio. O veredito foi dado nesta segunda-feira (18), em Manhattan, segundo o The New York Times.
Ele foi considerado culpado de atacar sua ex-namorada, Grace Jabbari, em um carro. Ela afirma que o ator deixou sua orelha ensanguentada e um dedo fraturado.
O julgamento teve início no dia 4 de dezembro. Majors foi inocentado de outras duas acusações, uma de assédio grave e outra de agressão intencional em terceiro grau.
A sentença deve ser anunciada no dia 6 de fevereiro de 2024, segundo o juiz Michael Gaffey. O ator pode passar até um ano preso.
Relembre o caso
O conflito aconteceu no dia 25 de março. Jabbari tomou o celular de Majors após ver que o ator havia recebido uma mensagem de flerte. Majors teria torcido o braço dela atrás das costas, agarrou seus dedos e bateu nela com a mão aberta.
“Senti como se levasse uma pancada forte na cabeça”, disse Jabbari ao Júri. O ator chegou a ser detido pela polícia de Nova York no mesmo dia, mas foi liberado da prisão durante a noite.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente