Entretenimento

'BBB 24': Participantes já têm dia para serem revelados na Globo

O Big Brother Brasil 2024 começa no início de janeiro

Por Túlio Feitosa com Rádio Jornal 18/12/2023 17h44
'BBB 24': Participantes já têm dia para serem revelados na Globo
Big Brother Brasil 2024 começa 8 de janeiro - Foto: Reprodução/TV Globo

A contagem regressiva para a estreia do Big Brother Brasil 2024 está cada vez mais intensa. A Globo, ciente do interesse do público, optou por manter segredo sobre os participantes da nova edição, criando ainda mais expectativa.

De acordo com o portal Notícias da TV, o suspense será revelado 72 horas antes da estreia do programa, marcada para o dia 8 de janeiro. Portanto, o tão aguardado 'Big Day' ocorrerá no dia 5 de janeiro, uma sexta-feira.

Espera-se que, seguindo a tradição das edições anteriores, os nomes sejam divulgados nos intervalos da programação da emissora - começando pelo intervalo do 'Encontro com Patrícia Poeta'.

Quem serão os participantes do Big Brother Brasil 2024?

A produção do programa tem redobrado os cuidados para evitar vazamentos dos participantes. Apesar disso, especulações fervem nas redes, colocando celebridades e influenciadores digitais como fortes candidatos a integrar o elenco do BBB 24.

Vale ressaltar que nenhuma confirmação foi feita pela Rede Globo até o momento. Dentre os nomes circulando nos portais e colunas, alguns se destacam entre os fãs do programa.