Entretenimento

Globo confirma Luís Miranda e Marcos Veras no 'BBB 24'

Os atores vão comandar quadros novos na próxima temporada, que estreia no dia 8 de janeiro

Por Mohammed com O Tempo/Grupo Observatório 13/12/2023 17h34 - Atualizado em 13/12/2023 17h42
Globo confirma Luís Miranda e Marcos Veras no 'BBB 24'
Luis Miranda e Marcos Veras comandam novas atrações no 'BBB 24' - Foto: Reprodução

Luis Miranda e Marcos Veras foram confirmados no "BBB 24", mas não é nada disso que você está pensando. Os atores não estarão no Camarote da próxima temporada do reality show da TV Globo, mas sim na equipe de apresentadores da atração, que estreia no dia 8 de janeiro.

Luis Miranda, o eterno Pajé de A Grande Família, vai comandar o quadro "Big Babado", onde irá comentar com bom humor os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil. “É um quadro ousado e uma baita responsabilidade! Quero levar o público comigo nas minhas sensações. A gente vai falar do que estará acontecendo na casa. Essa é a pauta: a realidade”, declarou o artista ao gshow.

Já Marcos Veras vai assumir o inédito "Vamo invadir sua casa”, onde tudo pode acontecer. “Quando começa e, durante meses, o BBB toma conta das redes sociais, das conversas com os amigos, com a família. Os quadros e as provas são muito divertidos e desafiadores. É um super entretenimento. Estou sempre ligado”, comentou o famoso, que comemorou a oportunidade trabalhar em um programa do qual é fã. “Estou muito feliz por participar pela primeira vez como integrante de um programa consolidado e querido pelos brasileiros”, destaca.

Além disso, o "BBB 24" promete estreitar os laços com as redes sociais e dar destaque para a voz do público no quadro “Fanfic Brasil”, que lança um olhar divertido para as histórias criadas sobre o confinamento. "O Brasil Tá Vendo" volta repaginado, desta vez pelo olhar de quem faz o reality show conversar com todo mundo.