Entretenimento
Mylena Ciribelli é demitida da Record TV após 14 anos
A apresentadora Mylena Ciribelli foi demitida da Record TV nesta quarta-feira (8/12), após o Fala Brasil

A apresentadora Mylena Ciribelli foi demitida da Record TV nesta quarta-feira (8/12). De acordo com a coluna F5, da Folha de S. Paulo, a decisão da emissora foi anunciada à jornalista após o Fala Brasil, atração no qual ela comandava um quadro esportivo.
Em nota, a emissora de Edir Macedo confirmou a demissão da apresentadora. Mylena ainda não comentou sobre o desligamento do canal.
Ainda segundo a coluna, o canal deve contratar um novo nome, com salário menor do que o de Mylena, para comandar o Campeonato Paulista de 2024.
Ciribelli entrou na Record em 2009, após passar pela Globo e pela extinta TV Manchete. Ela assumiu o Esporte Fantástico no canal, que acabou durante a pandemia da Covid-19.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos
-
5Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”