Entretenimento
Vilã de Missão Impossível 7 pode retornar no oitavo filme
Simon Pegg sugeriu retorno de personagem na nova sequência da franquia

Apesar do destino de Paris (Pom Klementieff) em Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1, a vilã pode retornar em Missão: Impossível 8.
O ator Simon Pegg indicou o retorno da personagem em um post no Instagram, onde publicou uma foto de Klementieff como Paris.
“Difícil de matar! Se você acha que viu Paris pela última vez… pense de novo”, diz a legenda.
Confira:
A Paramount adiou em quase um ano a estreia de Missão Impossível 8. Antes programado para sair em 28 de junho de 2024, o filme agora será lançado em 23 de maio de 2025. O longa foi adiado porque as filmagens foram interrompidas por causa da greve dos atores e o filme não ficará pronto a tempo de estrear em 2024.
Além disso, Missão: Impossível 8 chegará às telonas com um novo título. A Paramount e Skydance abandonaram Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte 2, embora a sequência siga diretamente os eventos de Acerto de Contas – Parte 1. Um novo nome para o longa ainda não foi definido.
Christopher McQuarrie dirigiu a sétima parte de Missão Impossível, que chegou aos cinemas pouco antes do fenômeno global de Barbenheimer, e retorna à função no oitavo filme.
Apesar das críticas positivas e vindo na onda de um grande sucesso de Cruise, Top Gun: Maverick, Missão Impossível 7 ficou aquém das expectativas de bilheteria, arrecadando US$ 567 milhões de bilheteria.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos