Entretenimento

DNA do Crime é renovada para a 2ª temporada na Netflix

Série brasileira virou hit na Netflix

Por O Tempo/Observatório do Cinema 05/12/2023 18h14
DNA do Crime é renovada para a 2ª temporada na Netflix
Série brasileira virou hit na Netflix - Foto: Divulgação/Netflix

DNA do Crime, a primeira série de ação policial brasileira da Netflix, foi renovada para a 2ª temporada, conforme anúncio da própria plataforma de streaming.

Os policiais federais Benício (Rômulo Braga), Suellen (Maeve Jinkings) e Rossi (Pedro Caetano) já prenderam o Sem Alma (Thomás Aquino). Agora, é a vez da quadrilha Fantasma .

DNA do Crime se tornou um hit desde o seu lançamento, em 14 de novembro. Logo na primeira semana, a produção alcançou a posição número 1 do Top 10 Brasil e global da Netflix, como série de língua não-inglesa mais assistida no país e no mundo. Ao todo, foram 71 países da Europa, África, Ásia e em todo o continente americano.

Mais sobre DNA do Crime

Nesta série inspirada em crimes reais, policiais federais iniciam uma caçada em busca dos responsáveis por um assalto épico na fronteira entre Brasil e Paraguai. O que ninguém imagina é que uma amostra de DNA será o fio inicial de uma investigação que vai desvendar uma das maiores organizações do crime no Brasil.

Rômulo Braga, Maeve Jinkings e Thomás Aquino estão no elenco. A direção ficou a cargo de Heitor Dhalia (O Cheiro do Ralo).

Realizada pela Paranoïd, DNA do Crime tem criação de Heitor Dhalia, Bernardo Barcellos e Leo Levis, e produção de Manoel Rangel e Egisto Betti. A liderança de roteiro é de Bernardo Barcellos e Bruno Passeri.

DNA do Crime está disponível na Netflix.