Entretenimento

Boninho rejeita médicos e escolhe endividados para 'BBB 24'

Segundo o diretor, pessoas que estão 'com nome sujo' estarão no reality show

Por Lucas Mascarenhas com Ibahia 05/12/2023 17h12
Boninho rejeita médicos e escolhe endividados para 'BBB 24'
Boninho vai apostar em participantes mais populares e dispostos a ganharem o prêmio milionário - Foto: Reprodução

O diretor Boninho preparou grandes mudanças para o "BBB 24", que estreia em janeiro do ano que vem. O programa buscou participantes mais populares e deixou de lado os médicos que foram figurinhas repetidas em outras temporadas.

Durante um painel da CCXP, em São Paulo, o global revelou que procurou por pessoas endividadas, que realmente buscam o prêmio milionário, para participarem do reality show.

"Uma das perguntas foi: “Você está devendo no SPC (Serviço de proteção ao crédito)? Está com nome sujo?” (risos). Esse ano o público pediu e vamos trazer um “BBB” mais popular. Costumo dizer que o elenco do programa é como se a gente convidasse uma galera para uma festa. Galera de várias tribos. E aí a gente vê o que acontece", explicou Boninho.

Vale lembrar que na edição mais recente a vencedora foi a médica Amanda Meirelles, mas no "BBB 24" a área da saúde ficará de fora da disputa.

"O pessoal da saúde ama o “BBB”. Esse ano tinha muito médico e dentista inscrito. Mas eu tenho uma péssima notícia esse ano. Vamos vetar os médicos. A gente quer o povão", finalizou Boninho.