Entretenimento

Regina Casé deixa Globo após 40 anos de carreira na emissora

Atriz atuou em diversos trabalhos de sucesso na emissora e afirma que tem novos projetos para o próximo ano

Por O Tempo 05/12/2023 16h49
Regina Casé deixa Globo após 40 anos de carreira na emissora
Atriz e apresentadora Regina Casé encerra contrato fixo com a globo a partir do ano que vem - Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora e atriz Regina Casé deve encerrar o contrato fixo de 40 anos com a Globo no próximo mês, segundo divulgado pela coluna Play, de O Globo, nesta terça-feira (05). A artista que acumula diversos trabalhos de sucesso na emissora vai passar a assinar por obra, prática que já foi adotada por vários atores da emissora nos últimos anos.

Ainda segundo a coluna, Regina Casé já tem projetos para o próximo ano:— Estou na Globo há mais de 40 anos, nunca deixei de trabalhar, tanto dentro como fora da emissora, quanto em cinema e teatro. De lá para cá, vivi diversos momentos, diversas mudanças de gestão, formas de trabalhar e fazer. Encaro com muita naturalidade cada um desses momentos. Houve uma mudança no modelo de contrato da Globo, mas é como se não houvesse, porque continuo trabalhando aqui e fora. Também começo 2024 com dois novos projetos já programados na própria TV Globo. Continuo também com projetos fora, agora até com mais flexibilidade, dentre eles três filmes, todos já com data marcada para rodar. É a vida sendo vida. E que a vida, vida seja", disse a atriz em entrevista à coluna Play.

Regina tem 69 anos e é de Botafogo no Rio de Janeiro. Atuou pela primeira vez em novelas da globo em 1983, com "Guerra dos Sexos". Ela também ganhou notoriedade como apresentadora na emissora e comandou programas de sucesso como "Um pé de quê?", no Futura, e "Esquenta!". O Sucesso mais recente da artista na emissora foi como a vilã icônica, Zoé da Cruz, na novela "Todas as Flores".