Entretenimento
Web reage à 'maldição" do milhão em quadro do "Domingão': terceiro finalista errou pergunta
Público que acompanha 'Quem Quer Ser um Milionário?' atribuiu 'maldição' à falta de consulta da plateia da atração

"Quem Quer Ser um Milionário?", um dos quadros favoritos do público do "Domingão com Huck", virou assunto neste domingo (3), depois que o terceiro finalista consecutivo errou a pergunta milionária ao chegar perto do prêmio total, em um intervalo de menos de dois meses. A "maldição" do milhão repercutiu entre os telespectadores.
"Quem Quer Ser um Milionário?": terceiro finalista erra pergunta
Luciano Huck já declarou que vai manter "Quem Quer Ser um Milionário?" na programação até conseguir entregar o prêmio máximo a um dos concorrentes. Pela terceira vez seguida, o apresentador não conseguiu realizar o sonho.
Luiz Pradines, de 51 anos, participante do último domingo (3), destilou todo o seu conhecimento e deu uma aula sobre o motivo de cada escolha no game show, mas acabou se atrapalhando na pergunta do milhão, como seus antecessores.
Mesmo com a chance de consultar a plateia ou eliminar duas alternativas incorretas entre as quatro mostradas, Luiz não soube responder à pergunta "Tsu chu e harpastum foram práticas esportivas que deram origem a qual destes esportes?".
As opções eram: natação, futebol, judô e esgrima. O engenheiro supôs que, por tsu chu soar oriental, a opção óbvia seria judô, chegando a dizer que a plateia pensaria da mesma forma, quando eliminou duas alternativas entre as quatro.
Assista ao vídeo:
mais um participante que escolheu não confiar na opinião da plateia e perdeu 1 milhão BEM FEITO (marcia fu voice) #Domingão pic.twitter.com/6sOHwMGHgL
— joão deivison 樂★ (@joaodeivison) December 3, 2023
Para a surpresa do competidor, sobraram apenas futebol e esgrima, alternativa escolhida por Luiz, que acabou perdendo o milhão. A resposta correta era futebol e o competidor achou que sabia o suficiente sobre o esporte para não arriscar.
A "maldição" no "Domingão" começou com Luana Diniz, em 22 de outubro, que se equivocou em uma pergunta sobre "Vingadores: Ultimato" (2019), deixando o apresentador com pena, quando prometeu um presente à filha dela.
Em 5 de novembro, o cientista da computação Arthur de Oliveira Abrantes ignorou a plateia da atração e se deu mal ao escolher a alternativa incorreta, mesmo que a maioria tivesse indicado o caminho para chegar no tão sonhado milhão.
Luiz, o competidor mais recente, acabou levando R$ 300 mil para casa. A web não deixou a coincidência passar despercebida após o programa: "Mais um participante que escolheu não confiar na opinião da plateia e perdeu".
Segunda pessoa que subestima a plateia e volta sem o prêmio de 1 milhão! Tinha tudo pra levar o prêmio…O povo não aprende 😒😒 #Domingao #domingão #quemquerserummilionário #Domingaodohulk pic.twitter.com/fSXUkqFLhX
— Jéssica (@jessicarassis) December 3, 2023
esse povo que vai no quem quer ser um milionário tem um ego elevadíssimo... perder UM MILHÃO DE REAIS por não confiar na platéia que sempre acerta. burro #Domingao
— gustavo (@Gustagusth) December 3, 2023
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?