Entretenimento
Boninho anuncia novidades do Big Brother Brasil 24: 'mais popular'
O diretor da Globo participou da CCXP, no domingo (3)
O diretor da Globo Boninho participou, no domingo (3) da CCXP, e falou sobre as novidades do BBB 24. Uma delas é que o reality show terá quatro quartos, incluindo um exclusivo para o líder. A ideia é que os cômodos afetem os rumos do jogo.
Boninho também adiantou que uma câmera seguirá o líder o dia inteiro. Uma inteligência artificial será responsável por fazer o acompanhamento, sem que o diretor precise o tempo todo ficar procurando em que câmera o participante está. O benefício estará disponível para os assinantes do Globoplay.
Também no Globoplay, terá um videocast de 19h às 21h para discutir o que está acontecendo na casa ao vivo.
O diretor ainda relatou que a edição do reality do próximo ano contará com participantes mais populares. “Uma das perguntas foi: 'Você está devendo no SPC (Serviço de proteção ao crédito)? Está com nome sujo?' (risos). Esse ano, o público pediu e vamos trazer um 'BBB' mais popular. Costumo dizer que o elenco do programa é como se a gente convidasse uma galera para uma festa. Galera de várias tribos. E aí a gente vê o que acontece”, afirmou.
Ele também garantiu que não terá ninguém da área da saúde. “O pessoal da saúde ama o 'BBB'. Esse ano tinha muito médico e dentista inscrito. Mas eu tenho uma péssima notícia esse ano. Vamos vetar os médicos. A gente quer o povão”.
O painel foi encerrado com a participação do cantor Paulo Ricardo, que cantou a nova versão da música “Vida Real”, produzida pelo DJ Alok.
A estreia do BBB 24 acontece em 8 de janeiro.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




