Entretenimento

Fim da vilã vingativa! Saiba como será a morte de Agatha La Selva na novela ‘Terra e Paixão’

Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, a ardilosa Agatha se dará mal na cidade de Nova Primavera

Por Felipe Gatto com Mais Novela 28/11/2023 16h57 - Atualizado em 28/11/2023 17h12
Fim da vilã vingativa! Saiba como será a morte de Agatha La Selva na novela ‘Terra e Paixão’
Agatha será assassinada em 'Terra e Paixão' - Foto: Reprodução/TV Globo

O final da vida de uma das personagens mais perversas e vingativas da novela rural Terra e Paixão será bastante cruel, o que deixará a obra repleta de suspense e tensão no ar.

Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, a ardilosa Agatha (Eliane Giardini) se dará mal na cidade de Nova Primavera, e acabará vítima de um atentado com requintes de muita frieza.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a veterana que enganou boa parte dos moradores locais vai falecer envenenada, jogada escada abaixo e ainda com três tiros no peito, sendo que o verdadeiro culpado por tudo isso será mantido em segredo no folhetim da Globo.


Será que foi o Antônio?

Um dos principais suspeitos do crime será o poderoso Antônio La Selva (Tony Ramos), que sobreviverá ao plano sinistro da esposa que queria matá-lo aos poucos na novela das nove.

O fazendeiro da trama se recuperará rapidamente dos efeitos colaterais do envenenamento provocado por Agatha e se mostrará em perfeito estado já no enterro da megera. Será que foi ele o mandante da morte?