Entretenimento

Quem vai morrer em 'Terra e Paixão'? clima fica tenso com assassinatos na novela

Além de Agatha, que é encontrada sem vida por Marino, Rudá e Raoni se deparam com mais um corpo

Por Tatiana Leonel com Zappeando 27/11/2023 17h30
Quem vai morrer em 'Terra e Paixão'? clima fica tenso com assassinatos na novela
Quem vai morrer em 'Terra e Paixão'? - Foto: Reprodução

"Terra e Paixão" vai passar por momentos de muita tensão nos próximos capítulos. Caminhando para a reta final, a trama sofre com dois assassinatos, incluindo o de Agatha (Eliane Giardini), que mobiliza investigações sobre o autor do crime. Saiba quem morre na novela!

Quem vai morrer em "Terra e Paixão"?

Agatha morre em "Terra e Paixão"

Agatha vai sofrer um destino trágico depois de ser desmascarada na frente de Antônio (Tony Ramos). O fazendeiro descobre que a esposa é mãe de Hélio (Rafael Vitti) e pretende tirar tudo o que é de sua família.

Dando mais um golpe, Agatha consegue a assinatura de Antônio em uma procuração e avisa ao marido que veio para resgatar os bens que foram roubados da família, sendo encontrada sem vida logo depois.

Marino se depara com o corpo de Agatha no chão depois de anunciar uma coletiva de imprensa em sua casa, como vingança por Irene (Gloria Pires) ter exposto o segredo dela, mas morre antes.
Inclusive, a vilã vai ser a principal suspeita de ter cometido o crime, já que a coletiva seria para expor para todos que Irene foi responsável pelo acidente que resultou na morte de Daniel (Johnny Massaro).


Sidney morre em "Terra e Paixão"

Sidney vai se tornar um foragido da polícia depois que consegue sair da cadeia com um empurrãozinho de Irene. A vilã faz de tudo para que o segredo sobre o assassinato de Daniel não vaze, mas não consegue contê-lo.

Antes mesmo de ir embora para longe, Sidney chega a acordar Irene e amedrontá-la, quando corre risco de vida. O capanga voltou para a cidade para ameaçar Tadeu (Claudio Gabriel) e entrou na mira da vilã.

De uma hora para a outra, Rudá (João Vitor da Silva) e Raoni (Mapu Huni Kui interp) encontram o corpo de Sidney, mas mais detalhes da morte ainda não foram divulgados, além de que o personagem passa um tempo sumido.