Entretenimento

Assista ao trailer final de 'A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets': nova aventura à vista!

Ginger lidera um grupo de galinhas que planeja uma invasão épica! O trailer de 'A Fuga das Galinhas 2' revela novos desafios, estratégias astutas e surpresas eletrizantes. Não perca!

Por Bruna Machado com Multiverso Notícias 17/11/2023 18h09 - Atualizado em 17/11/2023 18h24
Assista ao trailer final de 'A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets': nova aventura à vista!
A Fuga das Galinhas 2 estreia dia 15 de dezembro na Netlix - Foto: Reprodução/Netflix

“A Fuga das Galinhas” finalmente receberá sua sequência. A nova animação tem lançamento previsto para o dia 15 de dezembro, e a proximidade da data de estreia tem deixado os fãs cada vez mais entusiasmados com a notícia.

É claro que essa é uma ótima oportunidade para promover o filme e deixar os espectadores ainda mais instigados a assistirem à nova produção.

Diante disso, recentemente, houve a liberação do trailer final de “A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets”.


Mais sobre o icônico ‘A Fuga das Galinhas’

No primeiro filme, lançado em 2000, a animação narra a história de um grupo de galinhas presas na fazenda da Sra. Tweedy.

Lideradas por Ginger, uma galinha determinada, elas elaboram planos engenhosos para escapar da cruel fazendeira e evitar o destino sombrio das tortas de galinha.

Com um humor inteligente e personagens cativantes, o filme aborda temas diversos, como coragem, amizade e o desejo pela liberdade.

As situações hilárias, aliadas a uma animação impecável da Aardman Animations, tornam essa fuga uma aventura envolvente e emocionante para todas as idades.

Agora, em uma nova aventura, após terem conseguido escapar da fazenda e do destino cruel, Ginger encontra um refúgio pacífico em uma ilha para seu bando.

Com Rocky, ela dá vida a Molly, sua filhinha. O cenário inteiro corrobora para indicar que o final feliz está próximo. Contudo, uma reviravolta inesperada ocorre quando, do outro lado da história, galinhas enfrentam uma terrível ameaça.

Enquanto desfrutam da paz, Ginger e seus amigos veem a necessidade de intervir e mudar o curso da história, mais uma vez.

Agora, eles se preparam para proteger não apenas seu oásis recém-encontrado e sua liberdade, mas também para resgatar outras aves da morte iminente.

A batalha pela liberdade continua, demonstrando que uma jornada nunca é realmente concluída. Pelo menos, até agora.


Assista ao trailer final de ‘A Fuga das Galinhas 2’: