Entretenimento
'Terra e Paixão': Agatha é tomada pelo ódio e atira em Antônio La Selva
Megera armará um novo plano para derrubar Aline de vez na trama das nove

Agatha (Eliane Giardini) será tomada pelo ódio nos próximos capítulos da novela "Terra e Paixão" e armará um novo plano. A megera ficará com tanta raiva ao descobrir uma situação que irá atirar contra Antônio La Selva (Tony Ramos) e tentará colocar a culpa em Aline (Bárbara Reis). As informações são da coluna Play, do jornal O Globo.
A essa altura da trama, a mãe de Caio (Cauã Reymond) já terá se livrado de Irene (Gloria Pires) e descobrirá que Aline agora possui uma arma. Ela de imediato fará com que Antônio e a mocinha se encarem. O que Aline não espera é ser atingida por um vaso de flores na cabeça, pegará o revólver e irá disparar o tiro contra o antigo romance.
Ainda conforme a publicação, ela ligará para a polícia e fará com que Aline seja presa em flagrante. "Agatha! Maldita ideia que você teve! Dói demais!", gritará o patriarca dos La Selva.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5'Crimes Sem Resposta'
Quem é o assassino em série de Ballard e o que acontece com a protagonista no final?