Entretenimento
Marvel Studios cogita novo filme de Vingadores com elenco original
Reportagem da Variety detalha crises de bastidores do Marvel Studios

A atual crise do Marvel Studios está fazendo os executivos pensarem em medidas drásticas para recalcular a rota do MCU. Fontes ouvidas pela Variety apontam que o estúdio liderado por Kevin Feige considera trazer os Vingadores originais para um novo filme do grupo.
De acordo com a publicação, até mesmo Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Viúva Negra (Scarlett Johansson), que morreram em Vingadores: Ultimato, estão entre os nomes considerados.
Caso o movimento da Marvel seja confirmado, os personagens podem reaparecer em Vingadores: Dinastia Kang ou Vingadores: Guerras Secretas, próximos filmes do grupo de heróis que estreiam no cinema entre 2026 e 2027.
Como nos quadrinhos é normal heróis mortos voltarem à vida, o estúdio poderia encontrar uma maneira de justificar o retorno de Downey Jr. e Johansson. Mesmo assim, vale ressaltar que estas informações não foram confirmadas pelo estúdio. A Variety usou fontes anônimas e Kevin Feige não comentou nenhuma das informações detalhadas pela reportagem.
Vingadores: Dinastia Kang tem estreia marcada para 1º de maio de 2026, enquanto Vingadores: Guerras Secretas chega aos cinemas apenas em 7 de maio de 2027.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia