Entretenimento
Olavo vira membro da máfia e se dá mal em 'Todas as Flores'
Bandido paga por seus crimes e fica entre a vida e a morte
O que acontece com Olavo (André Loddi) em Todas as Flores? O final do bandido é horrível. Ele paga por suas maldades e termina destroçado.
Após dar um golpe em Diego (Nicolas Prattes), o asqueroso descobre que o rival está namorando Joy (Yara Charry) e conta tudo para Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes).
O final de Olavo
Olavo revela ao advogado que Diego se aproximou de Joy e de Lila (Naruna Costa) para se vingar. Afinal, ele é o garçom que foi comprado para assumir um crime em seu lugar.
A partir daí, Luís Felipe descobre que Olavo armou para roubar Dequinha (Kelzy Ecard) e ficar com todo o dinheiro para ele, deixando Diego mofar na cadeia e virar aliado de Samsa (Ângelo Antônio).
Sem escrúpulos, o bandido é escorraçado pelo padrinho, mas não desiste. Após ser dispensado da Rhodes, Olavo vira aliado da Doutora Mondego (Denise Weinberg) e membro da máfia.
Com o fim da fazenda, a líder foge e usa Olavo como seu informante. Assim, eles armam um plano para se vingar de Luís Felipe, Diego e Rafael (Humberto Carrão), mas acabam se dando mal.
Tanto a doutora quanto Olavo são presos. O ex de Joy vai parar na cadeia e leva uma grande surra, a ponto de parar na UTI. Olavo não morre, mas termina Todas as Flores destroçado e na pior.
Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
3Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo
-
4Ilha Comprida
Richarlison acusa perda de ilha em Angra para Flávio Bolsonaro e cobra investigação da PF
-
5São José da Tapera
Turismo rural e familiar avança no interior de Alagoas




