Entretenimento
'Terra e Paixão': Tadeu comete crime terrível, é descoberto e perde tudo
O homem sofrerá com seu destino e não terá como se salvar após tantas falcatruas
Em Terra e Paixão, após descobrir que faliu, Tadeu (Claudio Gabriel) fará de tudo para recuperar a sua fortuna. Ele lançará o seu próprio site erótico, com ajuda de Enzo (Rafael Gualandi). Desonesto, ele usará o dinheiro da cooperativa para isso. Tudo, porém, dará erado.
Tendo Berenice (Thati Lopes) como a estrela do site, ele conseguirá um dinheiro – mas não o suficiente. Em dívida com Antônio (Tony Ramos), para quem também deve um valor alto, o pai de Graça (Agatha Moreira) decidirá desviar dinheiro da cooperativa.
Tudo dará errado
Com a ajuda de Enzo, ele mandará a grana para outra conta. Porém, o seu ‘ajudante’ irá o desmascarar e contará toda a verdade sobre o golpe de Tadeu. Com isso, Lucinda (Débora Falabella) se tornará a presidente da cooperativa. Já o larápio sofrerá.
Gladys (Leona Cavalli) pedirá o divórcio e ficará com Andrade (Ângelo Antônio). Sem pagar as dívidas que tem, verá Antônio com as terras da família e até mesmo a casa da família. No final, segundo o Observatório da TV, ele morrerá e será um dos grandes suspeitos de ser o abusador de Petra (Débora Ozório).
Mais lidas
-
1Descompatibilização
Secretários já vislumbram saídas para as eleições
-
2Julgamento
Mandante de homicídio em Viçosa é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
-
3Copa do Brasil
CRB encara Figueirense na quarta-feira (18); venda de ingressos começa neste sábado (14)
-
4Segunda-feira (16)
Prefeitos debatem teto para contratação de shows e AMA lança Jornada Alagoana pela Excelência na Saúde
-
5Fim do mistério!
Quem é o assassino em Scarpetta? Final da série revela a motivação do bandido



