Entretenimento
'Terra e Paixão': Tadeu comete crime terrível, é descoberto e perde tudo
O homem sofrerá com seu destino e não terá como se salvar após tantas falcatruas
Em Terra e Paixão, após descobrir que faliu, Tadeu (Claudio Gabriel) fará de tudo para recuperar a sua fortuna. Ele lançará o seu próprio site erótico, com ajuda de Enzo (Rafael Gualandi). Desonesto, ele usará o dinheiro da cooperativa para isso. Tudo, porém, dará erado.
Tendo Berenice (Thati Lopes) como a estrela do site, ele conseguirá um dinheiro – mas não o suficiente. Em dívida com Antônio (Tony Ramos), para quem também deve um valor alto, o pai de Graça (Agatha Moreira) decidirá desviar dinheiro da cooperativa.
Tudo dará errado
Com a ajuda de Enzo, ele mandará a grana para outra conta. Porém, o seu ‘ajudante’ irá o desmascarar e contará toda a verdade sobre o golpe de Tadeu. Com isso, Lucinda (Débora Falabella) se tornará a presidente da cooperativa. Já o larápio sofrerá.
Gladys (Leona Cavalli) pedirá o divórcio e ficará com Andrade (Ângelo Antônio). Sem pagar as dívidas que tem, verá Antônio com as terras da família e até mesmo a casa da família. No final, segundo o Observatório da TV, ele morrerá e será um dos grandes suspeitos de ser o abusador de Petra (Débora Ozório).
Mais lidas
-
1Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?
-
2Caso de polícia
Novas imagens mostram Aline Mineiro e namorado em briga com jovem de 20 anos
-
3Mudanças no telejornalismo
Demissão de Thiago Gardinali e estreia de Rodrigo Bocardi: SBT tem nova reviravolta
-
4Denúncia
Vereador é agredido e vai parar no HGE
-
5Herói aracnídeo
Final explicado de Homem-Aranha: Um Novo Dia - Peter Parker vai deixar a Terra?




