Entretenimento
'Fuzuê': Miguel desmascara Olívia após novo exame de DNA
Miguel vai finalmente desmascarar sua ex, Olívia, e pedir um novo teste de DNA do bebê que ela alega ser seu filho
Miguel (Nicolas Prattes), mesmo sendo um rapaz de bom coração, vai mostrar que não é ingênuo como muitos imaginam em Fuzuê. Sua vida se complica quando ele começa a desconfiar das atitudes de Olívia (Jessica Córes) e decide investigar mais de perto. A atual trama das 19h da Globo terá uma reviravolta quando o protagonista descobrir que Olívia não está grávida dele e que o enganou durante todo o relacionamento.
A presença de Olívia no Brasil já havia causado problemas no relacionamento de Miguel com Luna (Giovana Cordeiro). Com a ajuda de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), Olívia consegue falsificar um teste de DNA, fazendo Miguel acreditar que é o pai do filho que ela alega estar esperando.
No desenrolar da história, é revelado que Rui (Pedro Carvalho) é o verdadeiro pai biológico do bebê de Olívia. Ocorrerá uma discussão acirrada entre Rui e Olívia, onde ele a ameaça dizendo que não pode deixá-la e questiona o que acontecerá se Miguel descobrir a farsa do teste de paternidade.
Miguel desmascara Olívia e descobre tudo
A jovem, bastante exaltada durante a discussão, assegura que isso não vai acontecer, mas Rui deixa claro que, sem Miguel no caminho, ele pode ser o verdadeiro pai do bebê. Logo depois disso, Miguel finalmente desmascara Olívia ao descobrir que ela o enganou, falsificando o teste de DNA para atrapalhar a relação dele com Luna. Ao confrontar a ex, ela confessa que contou com a ajuda de Preciosa em seu plano.
Mais lidas
-
1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil




