Entretenimento
'Fuzuê': Miguel desmascara Olívia após novo exame de DNA
Miguel vai finalmente desmascarar sua ex, Olívia, e pedir um novo teste de DNA do bebê que ela alega ser seu filho

Miguel (Nicolas Prattes), mesmo sendo um rapaz de bom coração, vai mostrar que não é ingênuo como muitos imaginam em Fuzuê. Sua vida se complica quando ele começa a desconfiar das atitudes de Olívia (Jessica Córes) e decide investigar mais de perto. A atual trama das 19h da Globo terá uma reviravolta quando o protagonista descobrir que Olívia não está grávida dele e que o enganou durante todo o relacionamento.
A presença de Olívia no Brasil já havia causado problemas no relacionamento de Miguel com Luna (Giovana Cordeiro). Com a ajuda de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), Olívia consegue falsificar um teste de DNA, fazendo Miguel acreditar que é o pai do filho que ela alega estar esperando.
No desenrolar da história, é revelado que Rui (Pedro Carvalho) é o verdadeiro pai biológico do bebê de Olívia. Ocorrerá uma discussão acirrada entre Rui e Olívia, onde ele a ameaça dizendo que não pode deixá-la e questiona o que acontecerá se Miguel descobrir a farsa do teste de paternidade.
Miguel desmascara Olívia e descobre tudo
A jovem, bastante exaltada durante a discussão, assegura que isso não vai acontecer, mas Rui deixa claro que, sem Miguel no caminho, ele pode ser o verdadeiro pai do bebê. Logo depois disso, Miguel finalmente desmascara Olívia ao descobrir que ela o enganou, falsificando o teste de DNA para atrapalhar a relação dele com Luna. Ao confrontar a ex, ela confessa que contou com a ajuda de Preciosa em seu plano.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos