Entretenimento

'Fuzuê': Miguel desmascara Olívia após novo exame de DNA

Miguel vai finalmente desmascarar sua ex, Olívia, e pedir um novo teste de DNA do bebê que ela alega ser seu filho

Por Renan Santos com Resumo das Novelas 26/10/2023 16h50
'Fuzuê': Miguel desmascara Olívia após novo exame de DNA
Miguel faz novo teste de DNA, descobre que não é pai do filho de Olívia e desmascara a ex, que confessa tudo - Foto: Reprodução/TV Globo

Miguel (Nicolas Prattes), mesmo sendo um rapaz de bom coração, vai mostrar que não é ingênuo como muitos imaginam em Fuzuê. Sua vida se complica quando ele começa a desconfiar das atitudes de Olívia (Jessica Córes) e decide investigar mais de perto. A atual trama das 19h da Globo terá uma reviravolta quando o protagonista descobrir que Olívia não está grávida dele e que o enganou durante todo o relacionamento.

A presença de Olívia no Brasil já havia causado problemas no relacionamento de Miguel com Luna (Giovana Cordeiro). Com a ajuda de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), Olívia consegue falsificar um teste de DNA, fazendo Miguel acreditar que é o pai do filho que ela alega estar esperando.

No desenrolar da história, é revelado que Rui (Pedro Carvalho) é o verdadeiro pai biológico do bebê de Olívia. Ocorrerá uma discussão acirrada entre Rui e Olívia, onde ele a ameaça dizendo que não pode deixá-la e questiona o que acontecerá se Miguel descobrir a farsa do teste de paternidade.

Miguel desmascara Olívia e descobre tudo

A jovem, bastante exaltada durante a discussão, assegura que isso não vai acontecer, mas Rui deixa claro que, sem Miguel no caminho, ele pode ser o verdadeiro pai do bebê. Logo depois disso, Miguel finalmente desmascara Olívia ao descobrir que ela o enganou, falsificando o teste de DNA para atrapalhar a relação dele com Luna. Ao confrontar a ex, ela confessa que contou com a ajuda de Preciosa em seu plano.