Entretenimento

Globo toma atitude radical para evitar fracasso de ‘Fuzuê’

Desde a estreia, a novela de Gustavo Reiz tem registrado baixos índices no Ibope e não caiu no gosto popular

Por Marcela Carvalho com Mais Novela 24/10/2023 17h19
Globo toma atitude radical para evitar fracasso de ‘Fuzuê’
Desde a estreia, a novela de Gustavo Reiz tem registrado baixos índices no Ibope e não caiu no gosto popular - Foto: Reprodução/TV Globo

Pelo visto a novela ‘Fuzuê’ não conseguiu alcançar o sucesso de ‘Vai Na Fé’, que ocupava a faixa das 19h. Com problemas no ibope, o folhetim atual deixou a Globo desesperada para tentar achar uma solução.

Por isso, a ‘plim-plim’ decidiu escalar um reforço importante para a trama reagir e cair no gosto do público. A emissora colocou Ricardo Linhares em ação para supervisionar a história.

Sem tempo a perder, o escritor já começou a trabalhar com o autor Gustavo Reiz e terá a difícil missão de reverter a situação nada animadora em que Fuzuê se encontra.


A descoberta do tesouro

Pensando em deixar a narrativa mais dinâmica, a direção do canal decidiu antecipar um dos momentos mais esperados: A descoberta do tesouro. Além disso, a Vênus Platinada irá intensificar o número de chamadas da novela. Segundo especulações nos bastidores , a ideia da Rede Globo é fazer uma espécie de relançamento do folhetim.