Entretenimento
‘Terra e Paixão’: Antônio surta ao flagrar Irene na cama com outro
Antônio invade motel e flagra Irene na cama com outro em ‘Terra e Paixão’
Irene (Gloria Pires) vai trair Antônio (Tony Ramos) mais uma vez em Terra e Paixão. Mas, desta vez, ela será flagrada por Antônio (Tony Ramos).
Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, o todo poderoso irá ver a mulher na cama de um motel com Vinícius (Paulo Rocha). Sem saída, a vilã ter que rebolar para enrolar o marido.
Agatha (Eliane Giardini) será a responsável por descobrir o caso da rival no folhetim da plim-plim. A mãe de Caio (Cauã Reymond) irá armar para que La Selva flagre os dois juntos.
Antônio se revolta
A personagem de Eliane Giardini) irá marcar um encontro com Antônio no mesmo local que o casal costumam se encontrar. Chegando em frente ao motel, ele irá sugerir um outro local, mas Agatha insistirá que eles fiquem um pouco no carro.
Logo depois, o fazendeiro irá ver Irene e Vinicius chegando e se revoltará em Terra e Paixão. Aconselhado pela amante, ele invadirá o quarto e pegará os dois na cama. “Desgraçados! Eu vou matar vocês!”, gritará, deixando Irene e Vinícius sem saída.
Mais lidas
-
1True Crime
Quem é Ted Kaczynski: a História Real de Unabomber da Netflix
-
2Luto
Neto de Cabo Bebeto morre aos nove meses após asfixia
-
3True Crime
O que acontece com Lizzie após os assassinatos em 'Monstro'?
-
4Confiar rápido demais pode custar caro
Conheço Você final explicado da série: o que Nazlı fez com Funda e quem vence no episódio 8?
-
5ESCÂNDALO NO DEMOCRACIA CRISTÃ
Vídeo: João Caldas é acusado de usar dinheiro do DC na campanha de JHC




