Entretenimento
Vem aí em 'Mulheres de Areia': Raquel ressurge e se revolta com Ruth: 'Ladra miserável'
Isaura vai tentar convencer a filha a desistir de vingança
Nos próximos capítulos de "Mulheres de Areia", Raquel (Gloria Pires) vai aparecer viva em uma praia deserta e mostrará todo o ódio contra a irmã, Ruth (Gloria Pires).
A vilã não vai gostar nada de saber que a gêmea está se passando por ela e casada com Marcos (Guilherme Fontes) e vai começar o planejamento de sua grande vingança.
O público vai descobrir que ela sobreviveu ao acidente de barco quando Isaura (Laura Cardoso) for até uma cabana na praia deserta para levar comida.
“Eu nunca pensei que ela fosse capaz”, dirá a vilã. “Presta atenção: eu já te falei, já te expliquei mil vezes. Foi o Da Lua que enfiou a aliança no dedo da tua irmã”, responderá Isaura tentando convencer a filha de desistir da vingança.
“E na hora que ela acordou? Ela tinha que ter falado a verdade. Ladra miserável!”, soltará Ruth revoltada. “Eu vou esperar o tempo que for preciso, mãe. Mas eles vão me pagar! Um por um!”, finalizará ela.
Mais lidas
-
1Café da manhã
Cesmac reafirma compromisso com a formação integral e apresenta oficialmente a Cesmac Run
-
2MDB alagoano
Prefeito André Almeida reforça aliança em Maceió e anuncia programação de 64 anos de Mar Vermelho
-
3Maceió
Movimentos agrários ocupam prédios federais e cobram desapropriações em Alagoas
-
4Reforma agrária
Conflitos de terra em Alagoas têm aumento de 65%
-
5Acesso integral
Alagoas: Justiça obriga plano de saúde a custear integralmente terapias de pessoas autistas



