Entretenimento
Possíveis desistências, acidente dentro do reality e mais; Vidente faz previsões sobre A Fazenda 15
O espiritualista Val Couto ainda destacou a participação de Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho
Val Couto, um vidente conhecido por acertar grandes previsões, fez uma previsão bombástica sobre os participantes de A Fazenda 15, reality rural da Record TV, apresentado por Adriane Galisteu. Segundo o espiritualista, a nova edição promete muitos acontecimentos, inclusive, um acidente e possíveis desistências.
O tarólogo conta que um participante poderá se acidentar dentro do reality, porém ele permanecerá no jogo. Além disso, existe a possibilidade de Rachel Sheherazade – querida pelo público – deixar o programa. No entanto, de acordo com o vidente, se ela conseguir se manter firme na competição, poderá ser a grande campeã da temporada.
Ainda segundo o espiritualista, as cartas também mostram que André Gonçalves poderá passar por momentos de muita ansiedade – o que poderá fazer com que ele desista do reality, assim como poderá acontecer com Jaquelline Grohalski. O vidente aponta que a ex-BBB poderá sofrer inúmeras ofensas por parte de outro participante, a deixando extremamente abalada.
Um participante preparado para se destacar em A Fazenda é o Lucas Souza, ex-marido da cantora Jojo Todynho. Apesar das apreensões expressas pelos demais concorrentes, as cartas retratam um espírito indomável e inabalável no modelo, que seguirá de exemplo para os demais participantes, segundo Val.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




