Entretenimento
Internado há mais de 30 dias, Mingau do Ultraje a Rigor tem o estado de saúde atualizado
Mingau segue internado após ser alvo de criminosos no dia 02 de setembro
Rinaldo Amaral, o Mingau da banda Ultraje a Rigor, teve o seu estado de saúde atualizado por sua filha nesta sexta-feira (06). Isabella, publicou um registro em suas redes sociais e tranquilizou os fãs ao dizer que seu quadro é estável.
Apesar da boa notícia, a herdeira do rockeiro ressalta que neste momento é necessário ter paciência para que a recuperação de seu pai ocorra sem riscos durante está etapa.
“Meu pai está bem, em processo de reabilitação, aos poucos, no tempo dele, com muita paciência”, escreveu. Mingau está internado há mais de um mês e tem tido apoio do público. “Obrigada pelas mensagens e pensamentos de carinho! Seguimos em oração constante”, agradeceu Isabella.
Ainda nesta sexta-feira (06), o Hospital São Luiz divulgou um novo boletim médico sobre o processo de tratamento que o integrante do The Noite está recebendo. O artista xontinha na UTI e já está sem sedação. “O paciente está sem sedação. Para o auxílio na ventilação respiratória, foi iniciado revezamento de uso de cateter alto fluxo acoplado a traqueostomia e bipap (compressor que funciona ‘imitando a respiração padrão do paciente”.
Mais lidas
-
1Projetos inovadores
Sudene e Embratur avançam com programa Destino Futuro e iniciam execução de projetos inovadores no turismo nordestino
-
2Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
31º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
4Por onde anda
Ainda está vivo? Saiba como está o piloto Schumacher atualmente
-
5Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções



