Entretenimento
Novela nunca reprisada pela Globo irá ser a substituta de Mulheres Apaixonadas; veja qual será!
Alteração! Direção da Globo bate o martelo e muda substituta de ‘Mulheres Apaixonadas’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’
Após a divulgação que a novela Salve Jorge ocuparia o lugar de Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo, a TV Globo mudou os planos e escolheu outra obra para ocupar essa faixa vespertina da programação.
De acordo com o jornal O Globo, Paraíso Tropical foi a trama selecionada pela direção do canal para substituir o folhetim de Manoel Carlos que seguirá no ar nos próximos meses.
Nunca reprisada na telinha, a novela escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares foi exibida em 2007, e tinha como protagonistas, Alessandra Negrini, Wagner Moura e Camila Pitanga.
Enquanto Alessandra viveu as gêmeas Paula e Taís, Wagner e Pitanga interpretaram o casal Olavo e Bebel, personagens que caíram nas graças do público e fizeram muito sucesso no passado.
Elenco de peso e indicação internacional
Susana Vieira, Tony Ramos, Fábio Assunção, Bruno Gagliasso, Vera Holtz, Gloria Pires, Marcelo Antony e Reginaldo Faria também fizeram parte do elenco da trama que se destacou na faixa das 21 horas da plim plim.
Vale dizer que no ano de 2008, Paraíso Tropical foi indicada ao importante prêmio Emmy Internacional, na categoria de melhor novela.
Mais lidas
-
1Política
Orla de Maceió reúne manifestantes em ato de apoio a Lula
-
2Em agosto
TRE/AL alerta: prazo para solicitar voto em trânsito no segundo turno já terminou
-
3Chantagem, vídeo vazado e paranoia
Série ‘Dentro do Círculo’ vai fazer você desconfiar dos seus melhores amigos
-
4Intubado
Segurança de Deolane Bezerra é internado às pressas em estado grave após sofrer convulsão
-
5Crise sem fim!
Fábio Faria realmente traiu Patrícia Abravanel? Veja as polêmicas do marido da filha de Silvio Santos





