Entretenimento
Acusada de ter acabado com o casamento de Sandy, atriz passa mal e vai à pronto socorro
Sandy anunciou o fim de seu relacionamento de 24 anos com Lucas Lima. Bruna Guerin foi apontada como pivô do término
Na última segunda-feira (25/09), a cantora Sandy anunciou o fim de seu relacionamento de 24 anos com Lucas Lima. Com isso, diversos fã-clubes começaram a desconfiar de uma possível aproximação do músico com uma outra mulher: Bruna Guerin.
Com isso, a internet a detonou nas redes sociais, fazendo até mesmo com que ela procurasse ajuda médica. Segundo o portal R7, ela precisou ir ao hospital após uma crise nervosa.
Se pronunciou!
Depois, ela veio a público, dizer: “São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido”.
“Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho… Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando”, esclareceu.
Mais lidas
-
1Concurso 3.010
Mega-Sena de 30 anos: duas apostas dividem mais de R$ 168 milhões e duas de AL fazem a quina
-
2Noite de sábado
Homem é morto com três tiros na cabeça no bairro Gruta de Lourdes
-
3Madrugada deste domingo
Mulher é assassinada a tiros em frente a cartório no Centro de Arapiraca
-
4Cinema
'Obsessão': o que você precisa saber sobre filme considerado o melhor terror do ano
-
524 horas
“Vamos monitorar, agir rápido e antecipar riscos em tempo real”, afirma prefeito Rodrigo Cunha em inauguração do COI



