Entretenimento
A Menina que Matou os Pais: A Confissão ganha trailer intenso
Filme chega ao Prime Video em 27 de outubro
O Amazon Prime Video divulgou hoje o trailer de A Menina que Matou os Pais: A Confissão, terceiro filme da série que reconta o chocante caso von Richthofen, que parou o país em 2002. Na prévia, os depoimentos de Suzane (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) são alvo de atenção após as divergências entre eles serem notadas — confira abaixo:
O novo longa é uma continuação de A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, dupla de filmes lançados em 2021 que contaram os primeiros lances da história real. Suzane e o namorado, Cravinhos, foram condenados por matar os pais da menina.
O diretor Maurício Eça e os roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes retornam para A Menina Que Matou os Pais: A Confissão, que ainda conta com nomes como Arthur Kohl, Che Moais, Adriano Bolshi, Augusto Madeira, Débora Duboc e Gabi Lopes no elenco. Carla Diaz interpreta Suzane von Richthofen, e contracena com Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas, irmão de Suzane).
A estreia ficou marcada para 27 de outubro no Prime Video.
Mais lidas
-
1Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
21º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
3Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções
-
4BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial
-
5Homicídio
Vítima é executada dentro de casa no Benedito Bentes



