Entretenimento
Vem por aí em 'Terra e paixão'! Mãe de Luigi aparece para desmascarar farsa do filho
Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Mais uma nova personagem surgirá em Terra e Paixão para dar uma sacudida na novela nos próximos capítulos. Trata-se da verdadeira mãe de Luigi (Rainer Cadete), a qual será interpretada por Claudia Raia. Na ocasião, a mulher aparecerá na trama de Walcyr Carrasco com o intuito de desmascarar a farsa do filho, que chegou a contratar uma atriz (Grace Gianoukas) para fingir ser sua mãe no casamento com Petra (Debora Ozório).
Em entrevista ao Gshow, Claudia se mostrou surpresa com seu retorno imediato às telinhas, já que se afastou por causa de sua gravidez. “Não esperava voltar tão cedo”, confessou a veterana, que retornou depois de sete meses de licença. Além disso, a artista, que fez sua última novela em 2019, cuja foi Verão 90, disse estar feliz com o convite. “Entrar fazendo a mãe do Luigi e estar com a Tatá Werneck, o Rainer, esse elenco maravilhoso, vai ser muito divertido”, declarou ela.
“É uma novela com grandes atores. Tem o Tony Ramos, Gloria Pires. Só tenho amigos ali. Vai ser emocionante revê-los”, continuou a mãe do pequeno Luca, que deve dar início às gravações somente em outubro. “Gosto muito do Walcyr, já trabalhamos juntos. Fazer uma coisa mais curta é bem pertinente nesse meu momento, ao mesmo tempo que entrar no núcleo de comédia da novela também é uma delícia”, afirmou a morena.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
3Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
4Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'