Entretenimento

Valor milionário do cachê de Bruno Mars no The Town é revelado; saiba o valor recorde

O cantor fez dois shows em São Paulo no festival The Town – nos dias 3 e 10 deste mês, respectivamente

Por Rafael Belmont com Bolavip 15/09/2023 19h07 - Atualizado em 15/09/2023 19h35
Valor milionário do cachê de Bruno Mars no The Town é revelado; saiba o valor recorde
Bruno Mars fez dois shows em São Paulo no festival The Town – nos dias 3 e 10 deste mês, respectivamente - Foto: Reprodução/Redes sociais

Que homem, Brasil! O cantor Bruno Mars recebeu milhares de elogios nas redes sociais após ‘dar show’ no The Town, festival que estreou com o pé direito e reuniu diversos artistas de alto nível. O astro norte-americano, por exemplo, apresentou-se em dois domingos: 3 e 10, respectivamente. Ele foi, inclusive, a única atração do evento que teve dois shows.

Segundo informações do Estadão, o cachê de Bruninho girou em torno de 3 milhões de dólares (R$ 16 milhões, na cotação atual). A notícia, é claro, virou assunto entre fãs e seguidores de Mars: “Agora entendi porque ele fez dois shows”, brincou um. “Foi até pouco, a qualidade do show foi impecável… o Bruninho merecia receber o triplo disso aí”, comentou outro.

Oi? Naldo diz que ensinou Bruno Mars a falar em português

Bruno enlouqueceu o público ao se arriscar no português em alguns momentos do show, chegando a falar palavras como ‘gatinha’ e ‘gostosa’. Ao Flow Podcast, o funkeiro Naldo disse que Mars o consultou recentemente para aprender a conquistar o público: “Ele chegou e falou ‘qual é Naldo, beleza? O que eu falo no show para deixar as minas doidas? Qual o saldo que eu dou?’”.

“Falei: ‘mano, faz uma parada próximo aquilo ali’… Posso mostrar a prova do crime, mostrar tudo, nego vai falar ‘é mentira’”, completou o marido de Moranguinho. Em seu perfil oficial, Bruno fez dois posts de agradecimento e rasgou elogios ao Brasil. A última vez que o astro havia se apresentado no país foi em 2017, onde cantou tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.