Entretenimento
Agatha tentou tirar a vida de Caio e seria a responsável pela morte de Daniel em 'Terra e Paixão'
Agatha teria mandado Ernesto sabotar freios de carro para tirar a vida de Caio, mas Daniel levou a pior, segundo teoria

Quem mandou matar Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão? Por ordem de uma pessoa misteriosa, Ernesto (Eucir de Souza) sabotou os freios de um dos carros da família La Selva e causou o acidente do advogado. O mecânico chegou a ser detido por Marino (Leandro Lima), mas não quis revelar o nome de quem o contratou para fazer o serviço. Ao sair da prisão, o marido de Dalva (Patricia Pinho) foi assassinado.
O homem perdeu a vida em uma explosão, após Sidney (Paulo Roque) mexer no automóvel dele. Depois de sobreviver ao atentado, Dalva será ameaçada e acusará Jonatas (Paulo Lessa) de ser o responsável pela morte de Daniel. A princípio, Caio (Cauã Reymond) e Antônio (Tony Ramos) cairão na conversa da viúva.
Porém, a mulher provavelmente mentirá para se proteger. De acordo com teoria de internauta, existe a possibilidade de Agatha (Eliane Giardini) ser a verdadeira mandante do crime contra Daniel. Segundo a especulação, a ideia da rival de Irene (Glória Pires) era assassinar o próprio filho, Caio, para se reaproximar de Antônio.
“Teoria: a Agatha vai acabar sendo a culpada pela alteração dos freios, queria matar o próprio filho [Caio] para se reaproximar do Antônio La Selva, sendo pior do que todos pensavam que ela é”, cogitou um usuário do X (antigo Twitter). Vale destacar que essa é apenas uma teoria e não há nada confirmado.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
4Lembra dela?
Quem é a famosa atriz da TV Globo encontrada em situação de abandono em Porto Alegre
-
5Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?