Entretenimento
Mingau passa por nova cirurgia e segue em estado grave
Baixista do Ultraje a Rigor segue internado após ser baleado na cabeça
Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, passou por um novo procedimento cirúrgico na segunda-feira (11) e segue respirando por aparelho e em estado grave.
A atualização foi dada em boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (12). O músico passou por uma traqueostomia, procedimento em que é feita uma abertura na traqueia, para levar ar até os pulmões do paciente.
"O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (Mingau), segue internado em Unidade de Terapia Intensiva. Na tarde de segunda-feira (11/9) foi realizado procedimento de traqueostomia", inicia a nota.
"O paciente segue sob ventilação mecânica. Desde o último sábado (9/9), a equipe do setor de terapia intensiva do São Luiz vem reduzindo gradativamente as drogas sedativas. O paciente segue recebendo suporte clínico e o quadro permanece grave, mas estável", completa.
Na última quinta-feira (7), Mingau já havia passado por uma nova cirurgia na cabeça, uma craniectomia descompressiva. Ele segue internado no Hospital São Luiz do Itaim após ter sido baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro.
Mais lidas
-
1Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
2Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
3Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?
-
4Máfia carioca
Tudo sobre a segunda temporada da série 'Os Donos do Jogo'
-
5Goleiro gato!
Goleiro da Nigéria vira fenômeno nas redes sociais após arrancar suspiros de famosas





