Entretenimento
Maré de azar! Jonatas é vítima de três desgraças em ‘Terra e Paixão’
Derrota no amor, roubo e acusação grave: Jonatas tem maré de azar e sofre três desgraças em ‘Terra e Paixão’

Jonatas (Paulo Lessa) enfrentará momentos difíceis em Terra e Paixão. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, ele encarará uma maré de azar e será vítima de desgraças, de acordo com informações do site Notícias da TV.
Primeiro, o rapaz desistirá de seu plano de conquistar de conquistar Aline (Barbara Reis). Sem esperança, ele avisará a Graça (Agatha Moreira) que quer desfazer o trato dos dois para separá-la de Caio (Cauã Reymond).
Depois, Jonatas ainda descobrirá uma outra desgraça. Ele ficará sabendo que Gentil (Flavio Bauraqui) deu todo o dinheiro que havia economizado para Agatha (Eliane Giardini). Furioso, o morador da cidade de Nova Primavera irá até a mulher e pedirá que ela devolva, mas ela se recusará.
Acusação gravíssima
Para completar a sequências de desgraças de Jonatas, ele ainda receberá uma acusação gravíssima. O carro em que Ernesto (Eucir de Souza) estará nos próximos capítulos explodirá, e Dalva (Patricia Pinho) ficará ferida.
Sidney (Paulo Roque), que sabotou o automóvel, irá até o hospital ameaçar a mulher. Depois disso, Dalva falará que foi Jonatas quem mandou Ernesto sabotar os freios do carro que Daniel (Johnny Massaro) dirigia na noite em que morreu.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
4Lembra dela?
Quem é a famosa atriz da TV Globo encontrada em situação de abandono em Porto Alegre
-
5Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?