Entretenimento
Danny Masterson, de 'That '70s Show', é condenado a 30 anos de prisão por estupro
Crimes teriam acontecido entre 2001 e 2003 na casa do ator; ao longo do processo, o artista disse ser inocente e afirmou que teve relações consensuais com as acusadoras
O ator Danny Masterson, conhecido pelo papel de Hyde na série “That 70’s Show“, foi sentenciado a 30 anos de prisão por estupro. A sentença foi anunciada pela Justiça americana nesta quinta-feira, 7, em uma corte de Los Angeles. Masterson foi considerado culpado em maio deste ano pelo estupro de duas mulheres no começo dos anos 2000. A investigação contra o ator começou em 2017, quando três mulheres acusaram o artista no contexto do movimento #MeToo.
Os crimes teriam acontecido entre 2001 e 2003 na casa do ator. As vítimas afirmam que Masterson as drogava e abusava delas enquanto estavam inconscientes. As mulheres dizem ainda que Masterson conta com a proteção da Igreja da Cientologia, organização de cunho religioso popular entre grandes estrelas de Hollywood. As três vítimas são ex-integrantes da igreja. Segundo o portal Deadline, Masterson não se pronunciou durante a audiência. Ao longo do processo, o ator disse ser inocente e afirmou que fez sexo consensual com as acusadoras.
Mais lidas
-
1Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
2Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
3MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'
-
4OSCAR ALAGOANO
Nono Oscar Alagoano será entregue no dia 22 de dezembro no Centro de Inovação do Jaraguá
-
5Turismo e economia
Cidade que mais cresce no Nordeste completa 210 anos celebrando expansão imobiliária



