Entretenimento
Mingau passa por nova cirurgia para diminuir pressão na cabeça; estado de saúde segue grave
Baixista do Ultraje a Rigor está internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, após ser baleado na cabeça em Paraty, no Rio. Ele segue internado em UTI, sedado e com ventilação mecânica
 
                                    Baixista do Ultraje a Rigor está internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, após ser baleado na cabeça em Paraty, no Rio. Ele segue internado em UTI, sedado e com ventilação mecânica. "O procedimento de craniectomia descompressiva foi indicado pelo neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira, responsável pelo caso, com a finalidade de auxiliar no controle da pressão intracraniana, e durou cerca de 2h30", disse o hospital.
Na terça-feira (5), a equipe médica que acompanha Mingau que ele foi atingindo do lado esquerdo da cabeça. O projétil atravessou o cérebro e saiu do corpo do músico. "Não havia resíduo do projétil dentro do crânio, é um projétil que teve orifício de entrada e orifício de saída", completou o médico.
"É uma condição grave, mas nós temos que aguardar o tempo. A neurologia depende muito das habilidades do neurocirurgião, dos cuidados de UTI, mas depende muito de condições individuais de cada pessoa", afirmou Jacobsen. headtopics.com
"O mais importante é a gente ter certeza de que a situação está controlada antes de começar a tirar a sedação. A gente entende que muitas vezes há uma ansiedade para esse momento de tirar a sedação, mas a gente entende também que parte do tratamento do Reinaldo agora é tempo".
Mais lidas
- 
            
                1WandaAnálise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal
- 
            
                2AnúncioEstado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)
- 
            
                3Vem aí em 'Três Graças'!Rogério Está Vivo? Mistério cerca a história do marido de Arminda
- 
            
                4Dia 30Arapiraca celebra seus 101 anos de Emancipação Política com programação especial; confira
- 
            
                5Litoral SulAreia extraída de Piaçabuçu abastece a Braskem e ameaça o Pontal do Peba
 
                




 
