Entretenimento
Motorista que atropelou Kayky Brito, irmão de Sthefany Brito é perseguido, diz jornalista
O ator está internado no Hospital Copa D'Or, na zona sul do Rio de Janeiro

Kayky Brito foi atropelado por um carro na madrugada do último sábado (2), em uma avenida na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Internado no Hospital Copa D’Or, o irmão de Sthefany Brito sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano, conforme revelado pelo G1.
O motorista socorreu o ator e fez um exame de alcoolemia, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica. A passageira Maria Estela Lima prestou depoimento à polícia e disse que ele “não estava em excesso de velocidade”, ainda de acordo com o site já citado.
Segundo informações do jornal O Globo, o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE/Polícia Civil) fará perícia para calcular a velocidade do carro no momento do acidente. Em publicação no X, o jornalista Erlan Bastos apontou suposta perseguição contra o motorista.
“Essa perseguição ao motorista é um absurdo. A imprudência foi do Kayky e pronto”, escreveu o comunicador. “Acho irresponsável culpar uma vítima de trânsito, foi um acidente”, respondeu um internauta. “Os juízes da internet querendo culpar o motorista de cara sem nem todos os envolvidos terem dado depoimento à polícia”, comentou outro.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia