Entretenimento
Motorista que atropelou Kayky Brito, irmão de Sthefany Brito é perseguido, diz jornalista
O ator está internado no Hospital Copa D'Or, na zona sul do Rio de Janeiro

Kayky Brito foi atropelado por um carro na madrugada do último sábado (2), em uma avenida na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Internado no Hospital Copa D’Or, o irmão de Sthefany Brito sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano, conforme revelado pelo G1.
O motorista socorreu o ator e fez um exame de alcoolemia, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica. A passageira Maria Estela Lima prestou depoimento à polícia e disse que ele “não estava em excesso de velocidade”, ainda de acordo com o site já citado.
Segundo informações do jornal O Globo, o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE/Polícia Civil) fará perícia para calcular a velocidade do carro no momento do acidente. Em publicação no X, o jornalista Erlan Bastos apontou suposta perseguição contra o motorista.
“Essa perseguição ao motorista é um absurdo. A imprudência foi do Kayky e pronto”, escreveu o comunicador. “Acho irresponsável culpar uma vítima de trânsito, foi um acidente”, respondeu um internauta. “Os juízes da internet querendo culpar o motorista de cara sem nem todos os envolvidos terem dado depoimento à polícia”, comentou outro.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas