Entretenimento
Antônio invade fazenda de Gentil, tenta tirar a vida de Jonatas e Agatha salva o filho
Após Irene armar contra Jonatas, o personagem de Tony Ramos tentará matar o agricultor

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Glória Pires) armará contra Jonatas (Paulo Lessa). De acordo com informações do jornal O Globo, a megera fará com que o herdeiro de Gentil (Flávio Bauraqui) vire o principal suspeito da morte de Daniel (Johnny Massaro). Antônio (Tony Ramos), é claro, ficará furioso com o agricultor.
Após Sidney (Paulo Roque) ajudar a vilã a colocar o plano em prática, Marino (Leandro Lima) chamará o irmão de Menah (Camilla Damião) para dar um depoimento oficial na delegacia. Ao descobrir que o rapaz poderia ter sido o responsável pela sabotagem dos freios do carro do advogado, o patriarca da família La Selva surtará e tentará matar o ex-namorado de Nina (Kizi Vaz).
Em sequência prevista para ir ao ar em breve, Agatha (Eliane Giardini) irá atrás do personagem de Paulo Lessa na fazenda de Gentil, justamente para tirar satisfação com o filho. Acontece que os dois serão interrompidos pelo milionário, que aparecerá com uma arma.
O produtor rural, então, dirá que o primo de Samuel (Ítalo Martins) pagará pelo suposto crime contra Daniel. Contudo, Agatha intercederá pelo galã e o salvará de um destino trágico. “Para você matar o meu filho, vai ter que me matar antes”, bradará a ex-presidiária.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
3Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril