Entretenimento
Após Leonel recuperar a memória, Gilda é desmascarada e sequestra Marcelino em 'Amor Perfeito'
Vilã usará garoto como forma de garantir sua liberdade

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) finalmente será desmascarada pelo crime que cometeu contra Leonel (Paulo Lessa) no passado. Segundo o Observatório da TV, o pai de Marê (Camila Queiroz) irá recuperar a memória e lembrará que foi a ex-mulher quem tentou o matar.
Mesmo tendo sobrevivido, Leonel terá dificuldade em confirmar o que houve no dia de sua “morte”. O ex-presidente do Grupo Rumião chegará a se lembrar das brigas com a filha devido ao namoro da jovem com Orlando (Diogo Almeida) e não duvidará da capacidade de Marê de atirar contra ele.
Depois de ter a cabeça feita pela megera, Leonel irá recuperar suas lembranças apenas durante o julgamento e acusará Gilda pela tentativa: “Foi ela! Foi a Gilda que atirou em mim! Meu nome é Leonel Rubião. Tenho 68 anos. Estou aqui para relatar o crime cometido contra mim e o motivo que levou aquela mulher, que era minha esposa, a tentar me matar!”, afirma.
A revelação deixará a vilã sem saída, e em uma última tentativa de se livrar da prisão, Gilda decidirá sequestrar Marcelino (Levi Asaf), sumindo com o garoto. Em ameaça, a ex-viúva usará do garoto para tentar garantir sua liberdade e não responder por seus crimes.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria