Entretenimento
Irene descobre quem é irmã biológica de Agatha, após a mãe de Caio enganar Antônio
Disposta a desmascarar Agatha, a personagem de Glória Pires descobrirá que a farsante tem uma irmã em Nova Primavera

Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) dirá a Antônio (Tony Ramos) que forjou a própria morte com o auxílio de Angelina (Inez Viana) e Cândida (Susana Vieira), conforme revelado por André Romano, do Observatório da TV. A megera ainda alegará que, após fugir com Evandro (Rafael Cardoso), o médico se tornou possessivo e não permitiu que ela voltasse a Nova Primavera para buscar Caio (Cauã Reymond).
A ex-presidiária também afirmará que ficou com o amante por dez anos, até que decidiu fugir. A mãe de Jonatas (Paulo Lessa) continuará com sua versão e garantirá que foi incriminada pela família do personagem de Rafael Cardoso, que tinha muito dinheiro. “Quando ele apareceu morto, conseguiram forjar provas que me incriminaram. Mas eu sei que quem o matou foi o irmão”, mentirá a antiga affair de Gentil (Flávio Bauraqui).
“O irmão queria ficar com toda a fortuna pra ele. No fim… eu, que tanto quis a liberdade, acabei na cadeia por mais de 20 anos. Como a família do Evandro era muito rica, conseguiu fazer com que eu ficasse ainda mais tempo na prisão”, concluirá a suposta vilã.
O patriarca da família La Selva cairá na conversa da farsante, mas Irene (Glória Pires) se mostrará disposta a tudo para desmascarar a arqui-inimiga. Ainda de acordo com Romano, a sogra de Luigi (Rainer Cadete) chegará a descobrir que Agatha é irmã biológica de Angelina.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
3Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril