Entretenimento
'Isabella: O Caso Nardoni' é visto por 5,7 milhões em quatro dias e fica em 1º lugar na Netflix
Filme está no top 10 da Netflix em cerca de 40 países

O documentário Isabella – O caso Nardoni era uma das produções mais esperadas para serem lançadas neste mês de agosto na Netflix. Em apenas quatro dias, o filme foi visto por cerca de 5,7 milhões de pessoas no mundo e já entrou no top 10 da Netflix em cerca de 40 países.
O sucesso é tão grande que o documentário que retrata a história de Isabella Nardoni superou outras grandes produções que vêm se destacando na plataforma de streaming. Entre 14 e 20 de agosto, o documentário ficou à frente de Paraíso (Alemanha), Dez dias de um homem mau (Turquia), O príncipe justiceiro (Índia), Xtremo (Espanha), entre outras produções.
O filme aborda a história da menina de 5 anos que, em 2008, foi arremessada da janela do apartamento do pai, Alexandre Nardoni, e da madrasta, Anna Carolina Jatobá, em São Paulo. A produção tem depoimentos exclusivos da mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, e da avó materna, Rosa Oliveira.
O documentário, que foi dirigido por Claudio Manoel e Micael Langer, chegou ao topo do ranking mundial da Netflix entre filmes de língua não inglesa. Já o filme mais visto na língua inglesa foi Agente Stone, que permanece no topo do ranking pela segunda semana consecutiva.
Mais lidas
-
1Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
2True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
3Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
4Produções
Geo Toy, um dos maiores estúdios de toy art no Brasil, apresenta LUGE, seu primeiro colecionável autoral
-
5Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'