Entretenimento
Cirurgia de 14 horas: médicos emitem boletim sobre o quadro de saúde de Preta Gil
Cantora foi submetida a uma delicada cirurgia ao longo da última quarta-feira (17)
A cantora Preta Gil foi submetida a uma delicada cirurgia ao longo da última quarta-feira (17). O procedimento teve como objetivo a retirada do tumor cancerígeno diagnosticado no intestino grosso da artista no início do ano. Por meio das redes sociais, muitos fãs e admiradores fazem uma espécie de vigília, enviando orações e energias positivas em prol da recuperação da celebridade.
Para acalmar os corações dos admiradores, o último boletim médico emitido pelo Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde a cirurgia foi realizada, traz informações positivas sobre a recuperação de Preta Gil. O documento atesta que a cirurgia foi um sucesso, tendo ocorrido dentro dos parâmetros previstos pelos profissionais. Por ora, a filha de Gilberto Gil segue internada em recuperação, sem uma data prevista para a alta.
O texto acrescenta que todos os sinais vitais e demais parâmetros médicos de Preta Gil estão dentro dos indicativos clínicos considerados normais. “A cirurgia transcorreu sem intercorrências e, no momento, encontra-se acordada, em bom estado geral, com parâmetros clínicos normais”, iniciou o boletim médico. “O quadro segue estável e daremos mais informações nos próximos dias”, acrescentou a equipe.
Informações extraoficiais sobre a recuperação de Preta Gil também são compartilhadas por seus amigos e familiares por meio das redes sociais. Malu Barbosa, por exemplo, que é uma companheira íntima há vários anos da cantora, afirmou que a operação durou cerca de 14 horas. Além disso, a amiga a definiu como uma mulher “guerreira” e detentora da “força da natureza”.
Flora Gil, esposa de Gilberto Gil e madrasta da cantora, também levou informações atualizadas ao público. Segundo ela, a cirurgia aconteceu dentro do esperado, atribuindo o sucesso às orações e ao talento dos médicos. “Logo Preta Gil vai mandar notícias. Mas, por agora, é só agradecer por ter ocorrido tudo bem e ter dado tudo certo”, disse ela nas redes sociais.
Mais lidas
-
1Deu ruim!
BBB 26: Jonas morre na praia e devolve quase R$ 1 milhão à Globo
-
2Pesadelo de mentiras e culpa
Naquela Noite é inspirada em história real na Netflix?
-
31996
Braskem assume contaminação de água em Marechal Deodoro
-
4Agreste
Mistério em Craíbas: animais aparecem mortos com perfurações e sem vestígios de sangue
-
5Projeto
Lugar de Mulher é no Rei Pelé: Selaj promove serviços essenciais nesta segunda



